quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Meu Parceirão de Curitiba !!!

Blz Punheteiros ?

Pow galera tava aki na minha punha pra encerrar a noite e resolvi postar umas fotos aki do meu parceirão de punheta lá de Curitiba, que já ta comigo nessa parceria tem um bom tempo, mais precisamente 4 anos. O mulek é de responsa e sei que os vcs também vão curtir meu brother.
Essas fotos são só as primeiras, mais em breve vou postar muitas outras e videos desse lek maneiro batendo e gozando muito pra vcs, além de contar mais um pouco sobre nossa parceria, blz?
Divirtam-se ae e boa punheta prá todos !!!




6 comentários:

  1. Sou de curitiba...quem quiser falar comigo me manda um email para: henrique_musical@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Curitiba 24anos curto mao amiga putaria sou ativo branco magro meu whatsapp 41 97661971

    ResponderExcluir
  3. sou de curitiba 35anos e quero punhetar e ser punhetado 41 96131480

    ResponderExcluir
  4. opa, sou de curitiba tenho 19 cm de pica e curto uma mao amiga add skype: joao.arthur.moreira

    ResponderExcluir
  5. quem quiser me add e marcar alguma coisa dudu-mcp

    ResponderExcluir