terça-feira, 2 de outubro de 2012

Punheta no Shopping !!!

Boa tarde Punheteiros !!!

Hoje a tarde já começou muito boa, sai para resolver umas paradas e dei uma passada no shopping pra comer algo. Depois dei uma passada no banheiro pra dar uma mijada e tals, ae to lá dando meu mijão e olho pros mictórios ao lado, lá no final tem um mulek parado e tals, ja quase terminando de mijar olho novamente e o mulek ta no movimento de punheta, ai claro como todo punheteiro que se preza fiquei lá dando um tempo e já de kct duro porque tenho um tesão do kralho e punhetar em locais públicos.
Depois de uns 2 minutos lá parado e ja dando uma punhetada também o lek percebeu que eu também estava na mesma atividade e se aproximou chegando a ficar do meu lado, nos cumprimentamos e ae ele fala: " Velho hoje acordei tarado kra, não aguentei esperar até chegar em ksa, além do mais me amarro em bater em locais públicos me da muito tesão, tô vendo ae que vc também curti uma parada igual né mano? Me acompanha nessa?...", eu claro só tive que concordar o brother e respondi que acompanhava nessa sim e então demos inicio ao punhetaço ali mesmo, sempre de olho na porta do banheiro e tendo que parar algumas vezes porque entravam uns kras e o faxineiro do local, mais como hj é terça o shopping aki ta vazio e assim podemos terminar dando uma gozada muito maneira juntos.
Posso dizer que foi uma punheta improvisada e inesperada onde gozei ou melhor gozamos muito e acabamos já marcando uma próxima juntos. Vou ficar devendo fotos e videos, porque não estava com cel e nem com a digital na hora, tinha deixado dentro do krro, mais como vai rolar outra, vou tirar fotos e fazer um videozinho massa pra vcs parceiros... Aguardem !

Agora vou dar uma descansada, muita punheta ae galera !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário